Extras · Vídeos · Wishlist

Mini Haul de viagem + Wishlist da Alemanha (vídeo)

Voltei de férias e com um post em duas partes!

Não apareci aqui no blog em janeiro porque tirei umas férias – do trabalho e da vida – em Berlim. Fiquei por lá durante todo o mês e claro que precisei passar algumas muitas vezes em livrarias, mesmo que fosse só pra olhar e babar.

Separei esse post em duas partes: no vídeo, você pode acompanhar meu mini book haul da Alemanha, e, no post, uma breve wishlist de livros e edições alemãs que eu ainda quero – E MUITO! – ter na estante. Continue lendo o post, clique no vídeo e me diga quais desses títulos você gostaria de ler também.

Wishlist de viagem

Trilogia Silber (Silver: The Book Of Dreams Trilogy)

silber

Escrita pela alemã Kerstin Gier, essa trilogia, além de ter, de longe, as capas mais lindas de toda a livraria, tem um enredo que me chamou bastante a atenção. O primeiro volume dessa série Y.A. conta a história de Liv, uma adolescente obrigada a se mudar diversas vezes por conta do trabalho da mãe, e que, já há algum tempo, vem tido sonhos estranhos. A magia da história começa quando a garota reconhece no sonho alguns de seus novos colegas de classe – e que parecem saber algo sobre ela também na vida real. Os primeiros volumes da trilogia já foram traduzidos para o inglês!
Por que me interessei? Primeiramente, pelas capas! Não conseguia parar de olhar pra elas! Também porque, apesar de ser um Y.A., o livro envolve um enredo original e elementos fantásticos, coisas que me agradam muito em praticamente qualquer história.

Der Winter der schwarzen Rosen (“O inverno da rosa negra”)

der winter der schwarzen rosenEsse romance de Nina Blazon tem uma sinopse super misteriosa. Tudo o que eu sei é que, além da edição lindíssima, o livro traz a história de duas garotas, Tajann e Lili, um romance proibido e uma reviravolta inesperada.
Por que me interessei? Essa história com cara de clichê e esse lance de “reviravolta surpreendente” são motivo suficiente para me deixar morrendo de vontade de ler algo. Me arrependi muito de não ter comprado quando vi.

Harry Potter e a Pedra Filosofal – ilustrado por Jim Kay

jim kayA história que a gente já ama e a edição mais linda que eu já vi. As ilustrações são incríveis e o livro é enorme e maravilhoso!
Por que me interessei? Apenas olhem para esse livro. Apenas olhem.

O que acharam da wishlist? Espero que a trilogia Silber e o “Der Winter” apareçam logo aqui pelo Brasil e que a edição seja tão caprichada quanto a alemã. Qual dos livros vocês mais gostariam de ver traduzido?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s