Livros · Vídeos

[Unboxing] Arquivos: Serial Killers (vídeo)

unboxing ilana casoy

Correndo o risco de começar a parecer chata por conta disso, mas vou dizer mais uma vez: nenhuma temática em livros me deixa mais interessada do que serial killers, e não só os ficcionais, mas também os casos reais!

Gostando tanto desse tema, já há alguns aninhos tenho vontade de comprar os livros “Louco ou Cruel?” e “Made in Brazil”, escritos pela brasileira Ilana Casoy e publicados originalmente pela Editora Ediouro na década passada. Quando a Darkside Books anunciou, no começo do ano, que ambos os títulos seriam parte de um box da autora em uma nova edição nos moldes dos outros livros da editora, eu já sabia que precisaria comprar assim que fosse lançado.

Encomendei meu box “Arquivos: Serial Killers” no pré-lançamento pelo Submarino por R$69,90. Apesar de ser um valor um pouco salgado, são dois livros muito bem editados em um box maravilhoso e que realmente valem o preço! Indico demais!

Fiquei tão empolgada quando recebi o pacote hoje de manhã que gravei um vídeo de unboxing para vocês verem os livros junto comigo. E também tirei algumas fotos para mostrar os detalhes!

Para quem não conhecia os títulos, mas se interessa pelo assunto, a Darkside disponibilizou para venda os livros no box e também separadamente. “Louco ou Cruel?” foi o primeiro livro de Ilana Casoy e traz detalhes e fotos de casos envolvendo serial killers conhecidos ao redor do mundo, como Jeffrey Dahmer, John Wayne Gacy, Edmund Kemper e Ed Gein. Já o “Made in Brazil” dá o destaque a casos de assassinos seriais brasileiros, algo que eu não vi em outros livros sobre o tema, o que me deixou muito curiosa a respeito.

Ambos os livros serão resenhados aqui no Chá de Prosa, então fiquem ligados na nossa page no Facebook e no Twitter, porque vou liberar alguns teasers por lá enquanto estiver lendo!

Só pra deixar vocês tão curiosos quanto eu, deem uma olhada nessas fotos que tirei dos livros:

Ilana Casoy

Ilana Casoy

Ilana Casoy

Ilana Casoy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s