Extras · Livros

Parceria com a Intríseca + concurso cultural

parceria intrínseca

O começo de 2014 ainda não parou de trazer novidades pro Chá de Prosa! Agora, além da Darkside Books, somos parceiros também da editora Intrínseca!

Para quem não conhece, a Intrínseca é uma editora com foco no público jovem e que completou 10 anos no mercado em dezembro de 2013. Dos 90 títulos que constam no catálogo de publicações da Intrínseca, 7 deles figuram a mais recente lista dos 20 mais vendidos segundo a Veja.

Se você é fã do trabalho de John Green, com certeza já está bem familiarizado com a editora, que publicou os maiores best-sellers do autor (“A culpa é das estrelas”, “O teorema Katherine” e “Cidades de Papel”). Além desses títulos, também é da Intrínseca o mérito por trazer aos leitores brasileiros grandes campeões de vendas, como “A menina que roubava livros” (já está no topo na minha fila de leitura aqui em casa!), “Destrua este diário”, “O lado bom da vida” e sagas como “Crepúsculo”, “50 tons de cinza”, “Percy Jackson” e “Hush, Hush”.

Quem acompanha o nosso trabalho aqui no Chá de Prosa deve imaginar a nossa felicidade com essa nova parceria. Muitíssimo obrigada a todos os parceiros, leitores e amigos que tanto nos ajudam todos os dias e também um obrigada de coração à Intrínseca por confiar no nosso trabalho.

Confira os títulos publicados editora que já foram resenhados aqui no blog:
A Culpa é das Estrelas, de John Green;
A Menina que Roubava Livros, de Markus, Zusak;
Delírio, de Lauren Oliver;
Cidades de Papel, de John Green (resenha da edição americana publicada pela Speak)

Concurso cultural

Olhando meus livros esses dias, fiquei pensando em quantos leitores – principalmente os fãs de grandes sagas que choram, se emocionam e surtam de ansiedade a cada novo volume. Quem nunca? – devem ter uma história legal pra contar sobre esse carinho especial que a gente tem por livros e personagens. Abri o e-mail do blog logo depois e vi que a própria Intrínseca está com um concurso cultural muito legal que envolve isso tudo.

Para participar, é só gravar um vídeo de até um minuto contando a sua história de relação com os títulos da Intrínseca. A editora vai premiar os 5 melhores vídeos (um de cada região do país) com uma viagem com direito a acompanhante para participar do Encontro de Blogueiros na Bienal de São Paulo! Liga a câmera do celular e não perde a chance de participar, gente! As inscrições estão abertas até o dia 28/04!

E não deixe de acessar o site oficial do concurso cultural para mais informações e para ler o regulamento.

parceria intrínseca

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s